Me dei ferias


Exatamente como vocês leram no titulo, ME DEI ferias, à quase duas semanas eu surtei devido a um acumulo de estresse, problemas e afins, e a gota d'água foi quando não consegui apresentar um trabalho de geografia, que acreditem, pela primeira vez na vida eu de fato estudei sobre um assunto, e estava disposta a defende-lo com minha vida. Desde então, parei com minhas atividades oficiais, sem aula sem curso.

Estava prestes a explodir. Não foi algo comunicado. Mas agora já está feito. Como tudo nessa vida tem consequências, não me isento de nenhuma delas, mas na minha mente, vejo que fiz algo que meu corpo pedia, coloquei em dia minhas pendencias, resolvi tudo que tava acumulado, tirei uns obstáculos pessoais, renovei minhas forças e acho que agora vai.

Por que eu tava com a vida parada, nada ia pra frente, eu juntei tanto "lixo" que obstrui minhas próprias passagens, precisava me dar ferias, me dar ferias de problemas, de gritaria, de tudo que me trava, que me tira do rumo, que me atrapalha no foco. Esvaziei umas ideias e me enchi de coisas novas, renovei meu pensamento, desbloqueei algumas áreas, me abri pra novas coisas. E querem saber, tô muito melhor.

E fiz tudo isso de caso quase que pensado, e não me arrependo não (não completamente, por que vou ter que virar duas pra pegar algumas mateiras). Mas é que tudo fica muito chato quando se perde a motivação e eu estava exatamente assim, desmotivada. Faltava o gás pra viver, eu só queria ficar em casa, em casa, em casa, nada mais tinha graça, não me focava em nada pois os problemas me afogavam.

Limpei minhas gavetas, como costumo dizer. Tirei toda tralha, todo peso, todo obstaculo pra conseguir caminhar, tô deixando muita coisa, e muita gente pra trás. 
Tudo que não acrescenta, que não ajuda, que não tem utilidade. 
Agora é enfrentar e seguir, em frente.


3 comentários:

  1. Palmas, amei o texto super me identifiquei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Juju, as vezes temos que nos dar ferias, limpar mesmo as gavetas pra ter espaço pra novas coisas. E obrigada ^^

      Excluir
  2. Muito bom o texto eu adorei, penso exatamente assim. Passei pra visitar o blog, sou do grupo do wpp kk. Beijos linda e já tou acompanhando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...