Projeto fotográfico

Oi gente, tudo bom com vocês? 
Então sem muita enrolação tô trazendo de volta o projeto fotográfico, e a tag da semana é: 
O que me inspira
Peguei umas fotos de tudo que eu mais gosto (fotos que eu tirei, alias). Mas claro que não tem tudo que me inspira senão ia virar um post de 1602554 imagens hahah
Vamos as fotos:
 Decoração fofinha

 Lugares grandes com grande movimento de pessoas diferentes (Campus da PUC na foto)


Ler 



Lugares com muitas arvores, vegetação. 



 Pôr-do-Sol


Horizontes

Frases revolucionárias

E claro, fotografia.

Espero que tenham gostado deixem nos comentários o que inspira vocês,
 e deem ideias pro próximo projeto

3 comentários:

  1. Que fotos maravilhosas! Com certeza temos o gosto parecidos, pois tiraria muitas fotos iguais hehe

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderExcluir
  2. Mari, amei seu blog!!! Lindas fotos!!! Vc é muito talentosa! Amei essa âncora com I Coríntios 13:13! Estou te seguindo no google friend, se vc puder, retribui?
    bjinhos!!
    http://www.nitroglitterina.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, são de ótima qualidade! Parabéns!
    Babei aqui, você tem uma maquina de escrever! *-*
    Beijos.

    http://timidaassumida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...