Só com um olhar


Seu olho direito continua ficando menor do que o esquerdo quando você acorda? Seu sorriso continua sendo torto, daquele jeito maravilhoso que so o seu era? E a sua voz? Continua rouca quando quer cantar a música favorita de alguém? As vezes eu chego a ouvir o som da sua risada quando conto alguma piada idiota. Sinto falta de quando você me trazia algodão doce (rosa, que ainda é o meu preferido) em algum dia aleatório e alegava que era só pra me ver sorrir. Mal sabe você que bastava te ver pra que eu pudesse sorrir. 

Sinto falta também de quando você ficava emburrado, deitava do meu lado mas se recusava a responder minhas perguntas, e que me mandava calar a boca (as vezes me fazia calar) quando eu falava de outros caras so pra te irritar. Eu me mato mentalmente por não ter sido tudo. Não ter ido ate onde dava. E por não termos sido tudo que poderíamos ser
É que eu ainda te vejo como um menino que gosta de super-heróis e vejo um homem que tenta ser o meu super-herói o tempo todo. Vejo alguém que quer me fazer rir o tempo todo, ate com cócegas, o que se quer saber eu odeio, mas por ser você, eu aprendo a gostar. Assim como gradativamente eu aprendi a gostar de você.

Vejo um olho menor que o outro, o que é ainda mais notável nas fotos que, eu sei que você detesta. Mas eu nem ligo. Vejo mãos grandes e firmes, mas uma pele macia. Seu abraço é o melhor do mundo, é como se tivesse sido projetado pra me caber ali. E o braço direito que me acolhe as vezes durante a noite é o melhor travesseiro do mundo.  Vejo alguém que pensa no futuro. Mas que o quer realizar do meu lado. Que pensa em casar. Ter filhos. Uma casinha e quer tudo isso, comigo. Mesmo eu sendo a pessoa mais chata do mundo. 

Vejo um cara brincalhão, que chega a ser babaca a ponto de me irritar. Vejo também um cara, que e cem vezes mais romântico que eu, mas insiste em rir dos meus clichês. Ao mesmo tempo um cafajeste que não sabe em qual cama fica. Vejo um nerd que ama vídeo game, mas que ate encara um dia de trilha, só por que eu gosto. Que odeia ir em "festinhas" mas que ate arrisca uns passos pra dançar comigo e me fazer feliz.

Mas que verdade seja dita, estar com ele, em qualquer momento me deixa feliz.

Hoje, vejo alguém que apesar de ter demorado tanto pra assumir o que sentia, hoje, me faz sentir a pessoa mais amada do mundo. Que reclama todo dia do próprio peso, mas que ainda que se parecesse com o Jô Soares, eu o amaria.

Vejo um cara que me faz feliz, so com um olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...