Tem muita realidade aqui



Tomei para mim suas certezas, enquanto você pegou todas as minhas reticências. 

Decidi que jogaria limpo, mas quem foi quem disse que isso é um jogo? Ou melhor, um jogo honesto!? 
Mas é assim que tratamos tudo isso. Um jogo. 

"Senhoras e senhores, façam suas apostas. Coloquem seus corações na mesa, que já vai começar..." 

Não ria, você bem sabe como eu gosto de viajar nesses pensamentos. Mas é que, bom, não sei. Poderia ser diferente, né? Uma única vez. 
Podia ser nós. Juntos. Como se tivéssemos dado um nó, daqueles bem firmes. Mas tudo bem, eu entendo. Aliás, eu também tenho meus receios e você bem sabe. E se não, que fique sabendo. 

Mas é que eu sou clichê. Eu gosto do clichê.

Fico as vezes a pensar no dia em que vou dobrar a esquina de casa e você vai estar sentado aqui na porta e vai brigar comigo por que demorei e eu só vou rir por que não fazia ideia de que você estaria aqui. Ou então quem sabe um dia você decida aparecer por aqui sem avisar, sem pedir, sem ser convidado, vai entrar, e quem sabe (pra minha felicidade) você resolva ficar. 

Bom, esquece isso.

Não funciona assim. Em contos de fadas talvez. E é exatamente por isso que talvez eu prefira, como dizem "Nós a sós". Por que ai sim podemos criar nosso próprio conto, sem máscaras, sem formalidades, sem ter que "manter as aparências". Mas repito, esquece. Não funciona assim. 

Tem muita realidade aqui. 

Mas ainda não descobri nada que me impeça de sonhar e fazer dos meus sonhos, palavras.

2 comentários:

  1. Oiiii, a indicação da tag já está na no blog, e as 11 perguntas pra você responder! Um beijooo http://fabricandoflores.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Assim que meu computador chegar eu respondo! Obrigada pela indicação

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...